sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro encontro



Sim eu sei parece super óbvio , nossa lógico que sei como me comportar no primeiro encontro mas encare os fatos quem não fica meio nervosa ?As famosas borboletas no estomago haha *-* , é uma sensação maravilhosa, mas na hora pode atrapalhar um pouquinho né? olha sóo essas dicas :


-Fique bem produzida , linda , de parar o transito , só cuidado pra não ficar quem você não é .


-Não exagere no make , se for de noite pode até dar uma caprichada mais sem ficar extravagante demais já que tudo que é DEMAIS fica feio !


-Se natural , seja você mesma , não finja que gosta , muito pelo contrário MOSTRE (delicadamente) que você não gostou , mostre que tem sua própria opinião.


-Etiqueta básica é sempre bom né meninas ? HUAHUHAUHA


-Normalmente quem paga é o menino, mas caso ele não tenha tanto dinheiro ofereça para raxar a conta, mas nunca pague pro menino até porque se ele tiver senso não vai deixar isso acontecer !


-Não deixe ele passar do sinal no primeiro encontro , pelo amor de Deus aventura é gostoso mas a menos que você queira que o cara saiba que voce tem algum valor não vai fazer nada . Lembre -se quanto mais fizer o cara implorar por algo mais ele vai querer !


-Seja sedutora , mais meiga ao mesmo tempo , pra ele ver que por tras de uma menina linda e delicada tem uma leoa muito selvagem .


-Massageie o ego dele,deixe o achando que ele está no comando , e no final vai ver que ele vai estar na palma da sua mão


- faça o encontro valer a pena seja engraçada e se divirta muito , para que aja uma próxima vez e cai entre nós VAI TER !


- Depois do encontro não ligue pra ele DEIXE ELE TE LIGAR, se ele gostou de voce ele vai te ligar e nao é voce ligando pra ele que vai mudar em algo , só vai parecer mais uma neorótica !


Espero que tenha ajudado vocês ;D


Ps: Resultados váriaveis.

Um comentário:

  1. Primeiros encontros são super difíceis, né!
    Nossa dá um nervoso um não-sei-onde-colocar-as-mãos...
    O que eu falo? Será que ele vai gostar de mim? Posso falar muito sobre mim...
    Dúvidas cruéis!!!
    Bem adorei as dicas e o blog é show!!
    Ninguém quer muito saber sobre a vida da gente,ms como eu sou curiosa vou te seguir, bjos!!!
    Acabei de fazer meu blog, se quiser visitar, to te seguindo.
    http://viverdefantaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir