domingo, 17 de abril de 2011

Espinhaas SOCORROO !


Tem coisa mais horrível do que acordar com um extraterrestre no meio da cara ? e pior ainda em um dia SUPER importante ? Eu acho que não , mais ai vai dicas legais para conseguir controlar esses seres indesejáveis...


- Beber pelo menos 1 litro de agua por dia. ( a água é muito importante porque ela limpa as impurezas do sangue, já que espinhas vem das toxinas dele.)


-Lave bem o rosto 3 vezes ao dia (Quando acordar,no meio da tarde e antes de dormir.) com sabonete neutro ou se quiser aqueles para evitar espinhas que vende em qualquer farmacia. ( Cuidado,alguns sabonetes podem dar reação e te dar até mais espinhas.)

Ps:Não usar tonificantes pois ele vai tirar toda a oleosidade da sua pele e ela produzira o dobro para repor o que foi tirado.)


-Fazer esfoliação 1 vez por semana no máximo duas. ( Com luvas especiais para esfoliação ou sabonetes que vão esforliar e também ta valendo aquela esponja guardada só não precione muito para não irritar a pele.)


- E ao dormir se tiver franja,deixe ela presa para que não traga oleosidade para o cabelo e para a testa as áreas mais oleosas do rosto.


Ps: Esse tratamento é natural , e o blog não se responsabiliza por nenhum dano ou reação.

Pps:Não esprema ou cutuque as espinhas,pois as marcas não iram sair com o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário