terça-feira, 19 de abril de 2011

Como perder um garoto em dez dias =D



Como perder um garoto em dez dia ? Isso mesmo , perder ... Fique atenta nessas dicas,se não quiser perde -lo procure mudar seus habitos, porém se a sua intenção é perde - lo , é simples assim ...



- FALE SOBRE O EX NAMORADO :


Dizer como era bom,que os tempos não voltam mais,dizer como você se sentia quando estava com ele e PRINCIPALMENTE em alguma briga o comparar com ele do tipo "A meu ex não fazia isso..." Sem chance ok ?




-BOMBARDEAR PERGUNTANDO SOBRE A EX DELE:


Bombardear o menino de perguntas sobre o passado ou pior , ter ciumes e ficar investigando a vida dele para ver se ele ainda é amigo dela ,se ainda gosta dela, os momentos que ele teve com ela ... ixii sai fora dessa , isso só vai te machucar e perturbar o menino, PASSADO É PASSADO , SE ELE ESTÁ COM VOCÊ E NÃO COM ELA PORQUE ELE AMA VOCÊ !! E NÃO DEU CERTO COM ELA .




-PROVOCAR CIUMES:


Ciumes as vezes é gostoso, mais quando em excesso pode prejudicar , e MUITO ... Contar uma coisinha ou outra que vá deixar ele com ciuminho e logo esquecer é uma coisa, porém não vai ficar falando de algum garoto o dia todoooo e de cada momento junto com ele certo?Ou de como o outro te ama e as coisas fofas que ele faz por você e seu namorado não faz ... Isso já é abusar da pasciência, quando for fazer ciuminho ponha -se no lugar dele e veja qual o limite certo.


-FALAR MAL DOS AMIGOS DELE:


Criticar sem ao menos conhecer,ou por ciumes , afinal nenhum garoto gosta ser reconhecido pelos amigos como "O domado" , (os meninos por mais que neguem SEMPRE querem estar no controle e só querem decisões tomadas a dois quando convêm a eles.)


-GRUDE 24 HRS :


Falando assim até parece maldade mas eles ODEIAM que fiquem ligando de 5 em 5 minutos pra eles , já que eles não sentem tanto a nossa falta como sentimos a deles,(ou não querem demonstrar),sem contar que tem como grudar não só por telefone, mas por ,msn,orkut,facebook,twitter,sms etc... Ser fofa é muito gostoso , quando no limite certo, porque fala sério, nem você ia gostar que o menino te ligasse em um momento com as amigas certo ?


-LIGA VIVA -VOZ :


Sabe aqueles momentos super fofos entre vocês no telefone ??ENTÃO , sabe quando você quer sei lá dar uma pontinha de inveja a suas amigas e coloca no viva -voz pra elas escutarem o jeitinho fofo que ele age com você ? então eles odeiam isso , são poucos os que curtem declaração na frente dos outros, a maioria se sente ridículo por usar aquelas voizinhas meigas, e ainda mais se for na frente dos amigos...


-CRITICAS:


Sabe quando a nossa mãe tira o dia pra criticar como nossas notas estão ruins ou como não deixamos nosso quarto arrumado e jogamos a roupa limpa no chão ? É um saco certo ? EXATAMENTE ... Um menino ODEIA ser criticado , eles não prestam a minima atenção e ainda no final se dão de ofendidos ! Entendam , meninos amadurecem depois das meninas (sem generalizar) então se você disser pra ele o quanto ele está ciumento com você ainda é capaz dele colocar a culpa em você.


-CONTROLAR:


Sabe quando estamos de castigo e a nossa mãe não nos deixa ir pra canto nenhum ? Isso não te deixa super irritada e sai gritando pela casa ? Não vamos transformar o namoro em um castigo pro menino né fofa ? Justiça é boa mais não é pra tornar injusto , todo menino precisa ter um tempo pra ele e para os amigos , pra jogar bola , andar de skate , churrasco essas coisas de meninos , assim como você também precisa ir na casa da melhor amiga ou em uma festa do pijama e tal ... LÓGICO que rola uma insegurança do tipo aaaa mais ele vai ta lá e se ele fizer alguma coisa ? NÃO SE PREOCUPE AMOR , se ele te ama ele não vai fazer nada e se fizer ele não te merece e é ÓBVIO que SEMPRE tem um fura olho que vai contar pra você.E controlar as amizades está fora do alcance flor, não é justo limitar as amizades dele afinal amizade é pra sempre e namoro nem sempre !


Ps:Esse blog não se responsabiliza por qualquer situação, resultados variaveis.

Um comentário:

  1. Visitando aqui ...
    AAAMEI *-*
    estou te seguindo tem como retribuir ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir