quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meninos X Meninas




A cabeça masculina e feminina em algumas partes são completamente diferente, não é atoa que falam que homem é razão e mulher é coração , ou homem faz sexo e mulher faz amor , isso é FATO ! Mesmo hoje em dia com a "modernização" da mulher e tal ... Enfim ai vai algumas dicas de pensamentos paralelos .... (Entrevistei anonimos para essa pesquisa)


- GALINHAGEM :


ELE : "Curto as meninas mais liberais"


TRADUZINDO ... "Adoro as galinhas,porque é mais fácil de conseguir ficar com elas.Para algo sério prefiro alguém que não tenha essa fama, e que não tenha rodado pela minha turma de amigos."


ELA:"Odeio meninos galinhas"


TRADUZINDO:"A maioria dos meninos galinhas são lindos e desejados,e mesmo que fiquem com todas ainda caimos na besteira de adora - los,sem contar a moral com as meninas por ter conseguido conquistar o menino"


-SENTIMENTOS :


ELE:"Me dá seu telefone para combinarmos de sair qualquer dia?"


TRADUZINDO:"É um mistério,ele pode ou estar sendo educado no fora que está dando em você ou pode realmente querer sair mais é bem difícil o cara ligar geralmente quando ele realmente que ele vai passar o dele também."


ELA :"Vai ter uma festa legal hoje,todo mundo vai.. e você? *-*


TRADUZINDO:"Estou a fim de você!Espero que você vá a essa festa e chegue em mim"


-CIUMES :


ELE:"Esse cara é muito sem noção,nada a ver você conversar com ele."


TRADUZINDO:"Estou com ciumes de você conversar com esse cara, pra você estar batendo muito papo é porque está interessada."


ELA:"ÃHN ? A está tudo bem sim , só fiquei entediada enquanto estava conversando com aquela garota ali ... "


TRADUZINDO:"Não vou falar que não gostei e dar essa moral pra você,mas estou morrendo por dentro."


-AMIGOS :


ELE:"Não vou poder ir la com vocês.Mas se quiser ir com as suas amigas.."


TRADUZINDO:"Eu não quero ir com as suas amigas e sinceramente nem queria que você fosse também,estou dando essa desculpinha para você ficar com dó e falar que não vai."


ELA:"Não acha que já viu demais seus amigos essa semana não?"


TRADUZINDO:"Você já viu seus amigos a semana inteira , da pra me dar atenção?"


Ps : RESULTADOS VÁRIAVEIS .

Pps:SEM GENERALIZAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário