quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cabelos oleosos ?




III menina você é daquelas que não pode ficar um dia sem lavar o cabelo que já sente o oleo escorrendo na cabeça ?? relaxaaaaa os dias de oleosidade acabaram saca só nessas dicas maravilhosas e totalmente simples .


Dicas :


-Enquanto estiver no banho tente não deixar a água muito quente porque além de deixar o cabelo e a pele mais oleosa deixa o cabelo nas pontas seco.


-O shampoo é vitaaaal nessa hora você tem que escolhe shampoo sem sal , ou shampoo para cabelos oleosos , cuidado para nao comprar shampoo para cabelos secos hein auhaahuaha ....


-Passe o shampoo 2 vezes e massageie beeeeeeeem a cabeça e as areas mais oleosas , parte da franja , no centro da cabeça , e acima das orelhas .


-Sabia que a seborréia (casquinhas na cabeça ) e a caspa podem ter a ver com a oleosidade ? pois é , usar essas dicas vão ser muito boas se seus problemas são esses


-E é claro que sua alimentação também pode estar interferindo nessa olesidade , então manerar no chocolate e coisas gordurosas como fritura vão fazer bem para seu cabelo e sua pele também.



Um comentário:

  1. Oiieee!!
    tudo bem??

    Vi o seu blog na comunidade do Blogspot & Wordpress no Orkut e gostei bastante! ^^

    Sorte e sucesso para você!

    Convido-te para passar no meu também:
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir